Edição 0 - 31/03/2010

Sinal-RJ apresenta o Dr. Júlio Caldas, seu novo Assessor para Assuntos de Saúde e cria o Disque Saúde Sinal.

Sinal-RJ apresenta o Dr. Júlio Caldas, seu novo Assessor para Assuntos de Saúde e cria o Disque Saúde Sinal.

Quem nunca teve uma emergência médica e necessitou de uma orientação sobre como utilizar, da melhor forma possível, a rede de conveniados do nosso programa de saúde?

Quem já viveu uma situação dessas sabe o quanto é importante uma informação precisa e segura num momento de urgência.

Ao tomar conhecimento da aposentadoria do Dr. Julio Caldas, e do risco de se perderem as valiosas informações sobre o funcionamento do PASBC que durante anos ele acumulou, o SINAL o integrou a sua equipe com o objetivo de colocar os seus serviços à disposição dos filiados, dentre eles:

– Indicação de profissionais em assuntos de saúde;

– Como melhor utilizar o nosso Programa de Saúde (rede de credenciados, internações, etc);

– Orientação sobre procedimentos médicos mais utilizados atualmente;

– Orientação sobre pedidos de reembolso no regime de livre-escolha;

O Dr. Julio Caldas atenderá pessoalmente aos filiados do SINAL todas às 3as. feiras, das 13 às 17 horas, na sede do sindicato,  e, diariamente (de domingo a domingo), das 8 às 20h, via telefone, pelo Disque Saúde Sinal. Esses serviços serão totalmente gratuitos.

Os filiados receberão em breve, em seu e-mail pessoal,  o número do Disque Saúde Sinal, por intermédio do qual poderão ser atendidos pelo Dr. Júlio Caldas.

Esclarecemos que esse serviço não substitui o atendimento oficial que continuará a ser prestado pela equipe do PASBC, no 23º andar do prédio do BC. Não se trata também de um serviço de consultas médicas, e sim de orientação quanto a utilização do nosso programa de saúde.

O Sinal-RJ agradece ao Grupo do Rio, que debate semanalmente o PASBC, o auxílio prestado para a criação desse novo e fundamental serviço. 

A posse do Dr. Júlio acontecerá na próxima 4a. feira, dia 7.4, às 10 h, em evento na sede do Sinal, que será divulgado em breve.  
 

Edições Anteriores RSS