Edição 0 - 12/04/2010

Atendimento com Dr. Julio Caldas começa amanhã!

Ligue para o SINAL e agende sua  entrevista.

Como você sabe, amanhã, 3a. feira, 13.4, o Dr. Julio estará atendendo no seu plantão semanal, das 13 às 17h, na sede da Sinal-RJ. O agendamento poderá ser feito pelos pelos filiados através do  telefone 3184-3500.

Esclarecemos que o Dr. Júlio não realizará consultas médicas e sim orientações referentes a utilização do nosso programa de saúde e indicação de profissionais na área médico/odontológica.

A partir de amanhã, os filiados receberão, por intermédio de seus e-mails pessoais, o telefone do Disque Saúde de acesso ao Dr. Julio diariamente, das 8 às 20h, para informações referentes a utilização de nosso Plano de Sáude (PASBC).

Informamos ainda que a cerimônia de lançamento do Disque Saúde  e o ato de posse do Assessor para Assuntos de Saúde do SINAL-RJ , Dr. Júlio Caldas,  acontecerá na próxima 4ª feira, 14.4, às 10h. 

Anote em sua agenda e venha prestigiar este importante passo que beneficiará a nós, filiados do SINAL-RJ, e aos nossos dependentes. 

Cabe ressaltar ainda que o trabalho a ser desenvolvido pelo Dr. Júlio não substituirá o atendimento e os procedimentos administrativos referentes ao PASBC, realizados pela ADRJA/COBEN.

Sede do SINAL-RJ : Avenida Presidente Vargas, 962 /1105.

Tel.: 3184-3500 ou E-mail:  sinalrj@sinal.org.br

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorSinal firma convênio para seguro de fiança locatícia
Matéria seguinteAgenda do Congresso (III)