Edição 149 - 08/11/2010

XXIV AND 2010 – 5º DIA

No quinto e último dia de trabalho a plenária da AND completou a discussão sobre o relatório do Grupo C – Saúde, PASBC e QVT.


Destacamos as seguintes votações:

  •  “que o Sinal cobre do BC a capacitação de servidores para as unidades do PASBC, restabelecendo o faturamento local e não centralizado em Brasília”;
  •  “que o Sinal cobre do BC adoção da prática da integralidade do cuidar, principalmente no que se refere à medicina preventiva, com o acompanhamento regular das condições de saúde física e psicológica dos servidores”;,
  •  “manutenção da PDL, com contribuição pelo BC ao PASBC, com igual valor pago pelo servidor”;
  • ”que no edital de concurso para a carreira de Especialista do Banco Central sejam oferecidas vagas específicas para a área de saúde e QVT, com as devidas qualificações”.

Às 17h10, dada a falta de tempo para se tratar todos os temas ainda pendentes de exame pela Plenária, a Mesa abriu discussão a respeito do melhor encaminhamento a ser feito. Em primeira votação, por 60 votos a favor, 5 votos contra e 2 abstenções, foi aprovada a continuidade da XXIV AND.

A decisão a respeito da data e local em que se dará a continuação da XXIV AND foi remetida ao Conselho Nacional, que, em reunião no sábado, decidiu realizá-la na primeira quinzena de dezembro. O local será definido assim que os orçamentos referentes a hospedagem estiverem disponíveis.

Confira o resultado de todas as votações do dia.

Acompanhe o vídeo com depoimentos dos Presidentes das regionais de Brasília, Curitiba, Recife e Fortaleza, e com o Diretor de Comunicação de SP.

Edições Anteriores RSS
Tags:

Matéria anteriorXXIV AND 2010 – 4º DIA
Matéria seguinteSobre a 24ª AND