Edição 37 - 12/04/2011

Reunião com a Ministra Miriam Belchior


Conforme divulgado nas
edições 3 e 5/2011 do Apito Brasil, o Sinal tem sido convidado, e tem comparecido, a reuniões promovidas pela Coordenadoria do Setor Público da CUT, as quais objetivavam formar uma grande frente de servidores para quebrar a resistência do governo quanto à abertura de negociações para 2011.
 
Essa é mais uma das instâncias em que o Sinal se vem articulando, para fortalecer a unidade dos servidores frente a desafios velhos (vários PLs que sacrificam os servidores) e novos (surgidos com o recente corte no Orçamento, que atinge o serviço público diretamente).
 
Assim, informamos que recebemos no dia 8, daquela Coordenadoria, a comunicação de que a Ministra do Planejamento, Miriam Belchior, receberá as entidades representantes dos servidores públicos no dia 13 de abril (amanhã), às 17h.
 
Fruto desse movimento de mobilização geral, a reunião contará com a presença de representantes do Sinal. Tivemos conhecimento de que também comparecerão, além das entidades nacionais, membros das centrais sindicais.

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorReunião com Dep. Pauderney Avelino produz resultado
Matéria seguinteResultado das Eleições do SINAL-RJ