Edição 43 - 20/04/2011

PASBC: eleições para o Comitê Gestor

Nos dias 26 e 27 próximos, haverá eleições para o Comitê Gestor do Programa de Saúde dos Servidores do Banco Central, o nosso PASBC.

 

TODOS OS PARTICIPANTES TITULARES – vale dizer funcionários ativos, aposentados e pensionistas – poderão votar em TRÊS candidatos para o Comitê, que cumprirão, com o mesmo número de servidores indicados pelo Banco, seu mandato de maio/2011 a abril/2014.

Pela ordem de número de votos recebidos, os três primeiros serão eleitos titulares, e os dois seguintes suplentes.

 

O Sinal está apoiando cinco servidores, oriundos de três regionais, cujos nomes estão listados abaixo em ordem alfabética:
 

 

Clóvis Naconecy (São Paulo – em atividade):

 

Clóvis tem trajetória semelhante à do Dr. Júlio no Rio.  Dentista do BC, tem grande experiência com o Programa, e organizou em São Paulo, com grande eficiência, o credenciamento de profissionais. Seu bom trato com os servidores da ADSPA também é reconhecido por todos.

 

 

Jaqueline Medeiros (Porto Alegre – em atividade):

 

Jaqueline, transferida para a ADPOA há três anos, vem desde então lidando com o PASBC, e pretende trabalhar pelo aperfeiçoamento do Programa, se eleita.

 


 
Jarbas Athayde Guimarães Filho (Rio de Janeiro – aposentado)

 

Candidato à reeleição, é responsável pela existência e consolidação do “Grupo do Rio” (aposentados que se reúnem há seis anos para estudos sobre o Programa).  Conhece o PASBC a fundo, e sua presença no Comitê tem sido de enorme valia: tanto na própria “saúde” do Programa, como na implementação de suas recentes melhorias, como o Programa de Atendimento de Doentes Crônicos, por exemplo.

 

 

Dr. Júlio Cesar Pereira Caldas (Rio de Janeiro – aposentado):

 

Foi médico do BC, membro eleito na primeira gestão do Comitê Gestor (2005/2008) e tem mais de dezoito anos dedicados ao Programa. Reconhecido pela sua competência e experiência com o PASBC, e por suas humanidade e gentileza no trato com os servidores e seus dependentes, é atualmente contratado pelo Sinal-RJ para dar orientação médica aos filiados cariocas.

 

 

Paulo Lino Gonçalves (São Paulo – em atividade):

 

Paulo Lino se candidata à reeleição. Nos últimos três anos, demonstrou notáveis empenho e dedicação ao Programa, e, a pedido, encontra-se lotado, na Gerência Administrativa de São Paulo, junto ao PASBC, onde tem podido aliar seu conhecimento à experiência diária do funcionalismo paulista com o Programa.

 

  


A votação será realizada, para os participantes ATIVOS e APOSENTADOS, via Sisbacen.

 

Para os participantes PENSIONISTAS, haverá urnas em todas as gerências administrativas do BC.  Foi aberta também aos APOSENTADOS, nesta edição, o voto em urna, para aqueles que não têm computador e/ou acesso à internet.

 

Participe, apoie com seu voto TRES dos candidatos acima.

 

Eles serão sua voz no Comitê que gerencia o PASBC – Programa que protege e ampara você e seus dependentes em relação às doenças e acidentes da vida.

Edições Anteriores RSS
Tags:

Matéria anteriorAgenda do Congresso
Matéria seguinteHOJE: Assembleia