Edição 64 - 13/06/2011

II Ciclo de Conferências da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados / “A Liberalização Financeira e o Controle de Capitais”.

Reiteramos o Convite e a Programação feita no Apito nº58 de 2/6/2011

Prezado(a) Senhor(a), 

De ordem do Presidente da Comissão de Finanças e Tributação, Deputado Cláudio Puty, encaminho em anexo convite com a programação do II Ciclo de Conferências da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados a fim de debater “A Liberalização Financeira e o Controle de Capitais”.

O Ciclo de Conferências acontecerá nos dias 7 e 14 de junho, terças-feiras. A primeira conferência ocorrerá na próxima terça-feira, às 14h, no Plenário nº 4 do Anexo II da Câmara dos Deputados e contará com a presença do Sr. Márcio Holland, Secretário de Política Econômica, representando o Ministro de Estado da Fazenda, Guido Mantega e o Sr. Geraldo Magela Siqueira, Chefe da Gerência-Executiva de Normatização de Câmbio e Capitais Estrangeiros, representado o Ministro Alexandre Tombini, Presidente do Banco Central.
 

Confira a programação do seminário

Edições Anteriores RSS
Tags: ,

Matéria anteriorSTF pode garantir reajuste geral anual de remuneração pode gerar indenização
Matéria seguinteSINAL-SP INFORMA nº 40, de 14.6.11: Eleição para o Conselho Editorial da Revista Por Sinal / PEC 555 – Resultado do encontro da Frente Nacional São Paulo / Rede conveniada