Edição 2 - 22/06/2011

O Governo tem pontos a acertar conosco

O Governo tem pontos a acertar conosco
Campanha Salarial 2011
Assembléia Geral Nacional (AGN) – 3ª feira – 28/06, às 14h

 

Nessa 3ª. feira compareça ao hall de entrada, às 14h para participar da assembléia nacional de apresentação da pauta salarial que será encaminhada, após aprovada pelo funcionalismo, a direção do BC e ao MPOG.

Ainda temos vários pontos pendentes da Campanha Salarial de 2008, dentre eles, o nivelamento salarial com o topo das Carreiras Típicas de Estado, o nível superior para os técnicos, jornada de trabalho reduzida e melhorias no nosso Plano de Saúde.

Nossa pauta reúne os itens aprovados pela AND 2010, acrescida de pontos aprovados pelas diversas representações regionais, e inclui ações conjuntas com as demais Carreiras Típicas de Estado, dentre elas, um reposição salarial urgente referente as perdas ocorridas.

O Governo vem se recusando a abrir negociações e marcou para o dia 5 de julho uma reunião no MPOG para tratar do assunto.

A sua participação – e a de todos nós -, nessa AGN, será uma importante sinalização, a nível nacional, para que o Governo perceba que nossa paciência se esgotou. Se participarmos massivamente, nossa sinalização será forte. Temos que fazer a nossa parte.

 

Todos no hall, na 3ª. feira. Vamos mandar uma mensagem firme ao Governo!

Abaixo as pautas que serão encaminhadas.
 

AGN – Pauta de reivindicações da categoria – XXIV AND

Edições Anteriores RSS