Edição 48 - 21/10/2011

Grupo do Rio: 7 anos

 

Grupo do Rio comemora
7 anos em defesa do PASBC

 

Aruce Maruce C. Theophilo, Laerte Silveira Porto, José Valério Pereira da Silva, Claudio José Paes de Oliveira e Jarbas Athayde Guimarães Filho comemoram os 7 anos de convívio

O presidente João Marcus lembra que as conquistas e melhorias do PABSC são resultado da  seriedade e compromisso do Grupo.

Após assoprar a velinha do belíssimo bolo com o logo do PASBC, Jarbas Athayde agradeceu o apoio da direção e funcionários do Sinal-RJ ao grupo, reconhecido por sua dedicação na defesa do programa.

Defesa permanente da saúde dos servidores do Banco Central é assunto tratado todas as quartas-feiras pelo Grupo do Rio, em reuniões na sede do Sinal-RJ.

Rita Andrade, em nome dos trabalhadores do sindicato, lembrou que o carinho recíproco, o reconhecimento e as boas relações são fundamentais para a garantia da  qualidade de vida no ambiente de trabalho.

Integram ainda o Grupo do Rio os servidores Roberto de Carvalho Vivas, José Arthur Guimarães Moreira e Francisco Rebouças.


 

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorDemonstrativo Financeiro de Setembro de 2011
Matéria seguinteSINAL-SP INFORMA nº 79, de 24.10.11: Assembleia dia 25.10.11 / Participe da reunião do GT-PASC-SP / Almoço comemorativo / Edital de convocação / Consulta pública – SP2040 – A cidade que queremos / Doação de sangue / Rede conveniada