Edição 68 - 06/12/2011

Sinal-RJ se reúne com vereadora Sonia Rabello

 

Representantes do Sinal-RJ, Marcio Araújo, Sergio Prata e João Marcus, e vereadora Sonia Rabello
Gamboa: vereadora Sonia Rabello questiona
 ampliação de prédio do BC 

O Sinal-RJ reuniu-se ontem, 6, com a vereadora Sonia Rabello, do Partido Verde (PV), para discutir a tramitação do Projeto de Lei Complementar nº 47/2011, de ampliação do novo prédio do BC na Gamboa.


Segundo Sonia Rabello, a proposta do Executivo Municipal é irregular, já que define aumento de gabarito, na área do Porto Maravilha, apenas para o prédio do BC.


Ela se prontificou, junto ao sindicato, a fazer gestões no sentido de que o tema seja analisado com mais profundidade, para que não se aprove algo que possa contrariar o Plano Diretor do Município.


Sonia Rabello, professora licenciada da Faculdade de Direito da UERJ, lecionou Direito Urbanístico nos cursos de Mestrado e Doutorado em Direito da Cidade. Chefiou a assessoria da Fundação para o Desenvolvimento da região Metropolitana do Rio de Janeiro (Fundrem), os primeiros Planos Diretores fluminenses, leis de organização administrativa e serviços públicos, e leis e proteção do patrimônio histórico e artístico do Rio de Janeiro.

 

 

 

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorO Sinal quer ouvir você: participe de discussão sobre o sindicato e diga o que você pensa sobre o papel dessa entidade representativa
Matéria seguinteAmanhã, tem Em Canto