Edição 43 - 03/05/2012

SINAL-RJ PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA DOS VEREADORES

Ontem, 4ª feira, o SINAL–RJ, representado pelos servidores Haroldo, Thiago, Sérgio Prata, Rodrigo, Laerte e João Marcus, estiveram presentes na audiência Pública realizada na Câmara dos Vereadores, relativa ao PLC 47/2011 (aumento do gabarito exclusivo para o BC).

Embora os vereadores Sônia Rabello (PV) e Eliomar Coelho (PSOL), tenham se manifestado contra o projeto e dada a oportunidade para que os representantes do SINAL–RJ também se pronunciassem, não foi possível evitar que ele fosse pautado (primeira votação em plenário) para hoje,  5ª feira, às   14:30h.

O Presidente João Marcus e o Diretor de Externas, Laerte Porto, puderam se manifestar contrários à sua aprovação.

O Sinal argumentou sobre o gasto desnecessário de R$ 40 milhões para a construção de 4 pavimentos adicionais na Gamboa em troca de um prédio de 25 andares na Av. Presidente Vargas, enfatizando assim, a política equivocada, adotada pelo Banco Central, de esvaziamento das regionais. Perde a regional do Rio, perde a população do estado e é um total desrespeito à vontade dos servidores que ali trabalham manifestada através de pesquisas de opinião.  

Foi possível observar que alguns vereadores tinham em mãos a carta do Sinal dirigida a eles.

O SINAL vem fazendo a sua parte. É chegado o momento de você, servidor do BC, ter uma participação mais efetiva, enchendo a galeria da Câmara dos Vereadores no momento da votação – HOJE, às 14:30h.  Compareça!

VAMOS TODOS LÁ, CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA!

Edições Anteriores RSS
Tags:

Matéria anteriorBrasil é a bola da vez – mas não para nós, servidores públicos
Matéria seguintePor apenas cinco votos de diferença o PLC 47/2011 é aprovado em primeiro turno