Edição 0 - 30/03/2004

ADIADO O RATEIO: PROTESTOS VALERAM


 



O Depes divulgou ontem o Informativo n§ 13, que comunica o reprocessamento da folha de pagamento deste mˆs com vistas … exclusÆo tempor ria do rateio do d‚ficit entre o funcionalismo.



Houve pressÆo de muitos servidores, tanto junto ao Depes quanto ao SINAL. A dire‡Æo do sindicato, logo cedo, ontem, enviou ao Comitˆ de GestÆo do FASPE/PASBC a correspondˆncia divulgada no Apito Brasil 42/04. O resultado nÆo se fez esperar, e o Depes divulgou o referido informativo, suspendendo a cobran‡a temporariamente.



Esse foi um ganho pontual de todo o funcionalismo, que nÆo resolve, por‚m, a “batata-quente” em que vemos transformado o PASBC, al‚m de dar um al¡vio financeiro apenas tempor rio, como bem o sabemos. , em todo o contexto de perspectivas ruins que vimos vivendo, mero paliativo, mas d  um f“lego para que o funcionalismo possa discutir, nas assembl‚ias que convocaremos ainda nesta semana, as alternativas para o FASPE.



A esse respeito, vocˆ j  pode come‡ar a dar a sua contribui‡Æo, respondendo … pergunta que fazemos na enquˆte desta semana, sobre se “Vocˆ se considera, hoje, bem informado sobre a atual situa‡Æo do FASPE/PASBC“. Esse assunto diz respeito a todos n¢s, e o SINAL, como representante da categoria, tem o m ximo interesse em conduzir responsavelmente as discussäes que traduzam o pensamento do funcionalismo.



V  at‚ o site do SINAL – www.sinal.org.br – e vote. Continuaremos a fazer perguntas sobre o assunto, e divulgaremos os resultados das pesquisas.

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorRATEIO DO FASPE: SINAL ESCREVE AO COMITÊ DE GESTÃO
Matéria seguinteA T E N Ã + O