Edição 100 - 24/07/2012

Errata – AGR 5ªf

Por um equívoco publicamos que ocorreria uma Assembleia Geral Nacional na próxima 5ª.f – 26.7 – 14h.
Na verdade ocorrerá uma Assembleia Geral Regional, quando prepararemos a AGN que será realizada na 5ª.f, 02/08.

 

Nessa 5ª. feira, 26.7, 14h, daremos prosseguimento às nossas assembleias semanais, buscando ouvir os servidores e ampliar a consciência sobre o cenário atual. Não deixe de comparecer.
Caso o Governo insista em negar a correção do valor do subsídio, que permanece o mesmo desde 2008, e a modernização da Carreira de Especialista, não teremos outra alternativa a não ser decretar greve.
Nessa 5ª.f, serão prestados os esclarecimentos sobre a proposta aprovada pelo Conselho Nacional do Sinal, de deliberar na AGN do dia 2 de agosto sobre  o indicativo de greve em data a ser confirmada.

  

Controladoria-Geral da União e Secretaria do Tesouro Nacional
paralisam atividades dias 6 e 7 de agosto

Os servidores da Controladoria-Geral da União/PR e da Secretaria do Tesouro Nacional/MF realizarão uma paralisação nos dias 6 e 7 de agosto. A UNACON Sindical que representa esses servidores, encaminhou notificações ao Secretário-Executivo da CGU, e ao Secretário da STN, comunicando a decisão tomada pelos servidores.

 

Edições Anteriores RSS
Tags:

Matéria anteriorAto Público – 26 de julho
Matéria seguinteSINAL-SP INFORMA nº 56, de 15.7.12: Assembleia dia 26.7, em São Paulo / Saiu na imprensa / Contas do sindicato / Rede conveniada de descontos