Edição 71 - 30/07/2012

EXECUTIVA NACIONAL SE REÚNE NA SEDE DO SINAL-DF

Entre os temas tratados, a questão das causas jurídicas foi um dos temas mais densamente discutidos. A questão da cobrança do FGTS, o andamento da negociação das causas dos 28,8% e da URV, e a questão do Imposto de Renda da Centrus estiveram entre os temas relatados e tratados pelo diretor Luiz Carlos Freitas com a Diretoria Executiva.

Foi constatada a necessidade de um suporte jornalístico maior em Brasília, nesses momentos mais intensos da campanha salarial.

Discutiu-se muito a ação no Congresso, a necessidade de se concentrar esforços nos momentos que o Congresso estará reunido neste segundo semestre e a necessidade de fortalecer a defesa da PEC 147/2012, que dá o topo do executivo aos servidores do Banco Central.

Por fim, definiu-se levar para o Conselho Nacional do Sinal os temas para a Assembleia Nacional Deliberativa do Sinal, que deverá ocorrer na semana do dia 15 de novembro, na cidade de Belém e discutir questões fundamentais para a ação do sindicato para o próximo biênio. Brasília poderá eleger 15 delegados, que poderão participar, juntamente com três membros de sua diretoria com direito a voz e voto.

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorMobilização das Carreiras de Estado ontem, 26, em Brasília, denunciou descaso e autoritarismo da Presidente Dilma Rousseff com servidores federais
Matéria seguinteSINAL-SP INFORMA nº 57, de 31.7.12: Ato em frente ao BB, hoje, às 15h / AGN, dia 2.8, às 14h / Reunião do GT-PASBC-SP, dia 1.8, na sede do Sinal-SP / Resultado da AGR, dia 26.7 / Saiu na imprensa / Rede conveniada de descontos