Edição 155 - 05/11/2012

Ministra do MPOG anuncia negociação com carreiras que ficaram fora do acordo

O apoio parlamentar buscado pelo Sinal, com outras entidades, para a (re) abertura das negociações começa a dar resultados, como noticiou hoje, 5, o Correio Braziliense. A edição de quinta-feira, 1º, do Apito (154), antecipou as informações do jornal, mostrando os esforços, em especial, dos integrantes do Grupo de Trabalho (GT) criado pelo Conselho Nacional (CN) do sindicato em sua reunião de São Paulo.

Também preocupados com a exclusão na folha orçamentária 2013 das carreiras estratégicas para o Estado, deputados da base aliada cumprem o compromisso assumido com as lideranças sindicais e abrem caminhos para as negociações junto à ministra do Planejamento, Miriam Belchior.


Integrantes do GT do Sinal, os diretores nacionais de Relações Externas, José Ricardo, e de Assuntos Intersindicais, Iso Sendacz, e o presidente da Regional Recife, Joaquim Bezerra de Menezes, conversaram na semana passada com o relator-geral do Orçamento da União, senador Romero Jucá (PMDB-RR), entre outros parlamentares

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorLíder do PR apresenta, em discurso, apoio à luta dos servidores do BC
Matéria seguinteIDEIAS EM REVISTA nº 6, de 6.11.12: Do “saber” constituído ao saber construído