Edição 11 - 05/03/2013

Almoço comemorativo do Dia Internacional da Mulher

 

Almoço comemorativo do
Dia Internacional da Mulher

 

Nesta  6ª. f, 8 de Março, o SINAL-RJ homenageará uma carioca ilustre, a jornalista Hildegard Angel, profissional de sucesso e símbolo na luta contra os crimes da ditadura militar, que lhe roubaram a mãe, Zuzu Angel,estilista internacional  e o irmão, Stuart Angel Jones, líder estudantil.

Hildegard Angel trabalhou como atriz no teatro, no cinema e na televisão nas décadas de 60 e 70. Dedicou-se ao colunismo social durante vários anos no jornal O Globo, e, posteriormente, no Jornal do Brasil. Atualmente tem seu blog no Portal R7.


Fundou em 1993 o Instituto Zuzu Angel, entidade sem fins lucrativos dedicada à promoção e à capacitação da moda no Rio de Janeiro, inspirada na obra de sua mãe, a primeira figurinista a propor uma alta costura com elementos de brasilidade. Na semana passada, uma antiga reivindicação sua foi conquistada, com a inauguração
do Colégio Estadual Stuart Edgar Angel Jones, no Rio de Janeiro.


Venha ouvir suas histórias, e de vários convidados, saboreando um menu especial, com sorteio de brindes e um desconto de cortesia do Sinal-RJ.

Ligue para 3184-3500 e reserve já o seu lugar.

8.3 – 6ª. feira – Restaurante Gravatão – 25º andar
A partir das 12h30, com sorteio de brindes entre os participantes do evento.

 

 

 

 

Edições Anteriores RSS
Tags:

Matéria anteriorDocumentação da Procuradoria sobre os 28,8%
Matéria seguinteDeputado Amauri Teixeira ressalta importância dos servidores e cobra valorização das Regionais do Banco Central