Edição 20 - 06/03/2013

Deputado Amauri Teixeira ressalta importância dos servidores e cobra valorização das Regionais do Banco Central

Como informado no Apito 17, o Sinal, representado pelo diretor nacional de Relações Externas, José Ricardo, o presidente da Regional RJ, João Marcus, e o dirigente do Sinal SP, Paulo Lino, entregou ao deputado Amauri Teixeira (PT-BA) alguns exemplares do folheto em defesa de sua proposta de Proposta de Emenda Constitucional (PEC 147/2012). A proposta fixa parâmetros para a remuneração dos auditores fiscais da Receita Federal, auditores fiscais do Trabalho e do grau ou nível máximo da carreira dos servidores do Banco Central do Brasil.

Nossa publicação, já em distribuição no Congresso Nacional, mostra com mais detalhes a responsabilidade do trabalho dos especialistas do Banco Central.

O recebimento do folheto, em primeira mão, ensejou manifestação de Amauri Teixeira. O parlamentar destacou em plenário a importância do fortalecimento das seções do BC nos estados, tema principal da XXV AND do Sinal, realizada na semana da República em Belém do Pará, à qual ele esteve presente.

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorEsclarecimentos sobre a ação da URV de Brasília – processo n° 199934000063953 (cód.329)
Matéria seguinteSINAL-SP INFORMA EXTRA, de 7.3.13: Congresso aprova projeto que viabiliza reajuste de servidores / Promulgada a Convenção nº 151 e a Recomendação nº 159 da Organização Internacional do Trabalho sobre as Relações de Trabalho na Administração Pública, firmadas em 1978.