Edição 92 - 24/06/2004

PANORÂMICA DAS ASSEMBLÉIAS DE ONTEM

Belo Horizonteÿ-ÿ aÿcategoria votou por Indicativo de Greve no dia 01/07, onde vir  a ÿapreciar a proposta do governo a ser entregue no dia 30/06.

Bras¡liaÿ-ÿCom aproximadamente 150 pessoas, a Assembl‚ia de Bras¡lia decidiu pela realiza‡Æo de Nova Assembl‚ia no dia 1.07, …s 9:00 horas, com Indicativo de Greve se nada for apresentado no dia 30.06. Ficou tamb‚m decidida a realiza‡Æo de um ato p£blico em defesa das reivindica‡äes do funcionalismo, juntamente com as demais entidades que estÆo negociando com o governo, no dia 30.06, …s 14 horas, em frente ao Banco. Para essa oportunidade, serÆo convidados parlamentares e entidades que ap¢iam a causa dos servidores do BC

Curitibaÿ-ÿAssembl‚ia permanente at‚ que se tenha conhecimento da proposta de reajuste a ser apresentada pelo Governo.ÿ

Rio de Janeiroÿ-ÿhoje, paralisa‡Æo deÿ24 horas, no sentido de manifestar a nÆo conformidadeÿdo funcionalismo comÿa t tica do governo de postergar a entrega da proposta.ÿCiente da carta do Secret rio S‚rgio Mendon‡a formalizando o compromisso assumido na mesa de negocia‡äes, a assembl‚ia do RJ aprovou, por 90% dos votos, a paralisa‡Æo,ÿconsiderando que o governo j  teve prazo suficiente para apresentar sua proposta.

SÆo Pauloÿ-ÿEm concorrida assembl‚ia, os servidores decidiram, por ampla maioria (2 votos contra e 5 absten‡äes), entrar em greve – por tempo indeterminadoa partir do dia 1/07, quinta-feira, caso o governo nÆo apresente qualquer proposta concreta e aceit vel ou apresente proposta insuficiente na reuniÆo j  marcada para o dia 30.ÿ A decisÆo de entrar em greve dever  ser ratificada em assembl‚ia a ser realizada …s 9:00 horas do dia 1/07, quinta-feira.

ÿ
Fortaleza, Recife e Salvador – encontram-se em recesso junino, por conta da festa dos santos do mˆs, tradi‡Æo muito forte no Nordeste. Esta semana nÆo haver  atividades. Retorno ao trabalho na pr¢xima segunda-feira, dia 28/06.

Porto Alegreÿ-ÿfez assembl‚ia ontem s¢ para informes ao funcionalismo.

Bel‚m – nÆo enviou not¡cias.

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorMAIS UMA VEZ, A FRUSTRAÇÃO
Matéria seguinteCOBRANÇA DE CPSS DOS INATIVOS OU A VERSÃO MODERNA DO SAMBA DO CRIOULO DOIDO