Edição 185 – 22/10/2019

Relançamento da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público contará com seminário


Deputados, senadores e lideranças de entidades representativas do funcionalismo nos âmbitos federal, estadual e municipal relançam nesta quarta-feira, 23 de outubro, a partir das 9h, a Frente Parlamentar Mista do Serviço Público. O Sinal convida você a participar da atividade e se integrar a este levante em defesa dos direitos dos servidores e por serviços públicos de qualidade.

 

O coletivo, lançado incialmente em 2007, tem seu pontapé inicial na 56ª Legislatura em meio às discussões acerca de reformas que terão impactos significativos na rotina de gestão de pessoas na Administração Pública, bem como em suas instâncias de representação. O evento desta quarta-feira contará com o seminário “Expectativas com as Reformas Administrativa e Sindical”. A intenção é dar continuidade às discussões sobre os temas e construir uma grande mobilização nacional.

A coordenação dos trabalhos da Frente ficará a cargo dos deputados Alice Portugal (PCdoB/BA) e Danilo Cabral (PSB/PE) e dos senadores Paulo Paim (PT/RS) e Zenaide Maia (PROS/RN).

Para mais informações, visite a página eletrônica do movimento.

Participe!

 

Edições Anteriores
Matéria anteriorSALVEM ESSAS DATAS! COMEMORAÇÕES DO SINAL!
Matéria seguinteMP 893/2019: Comissão Mista deve votar relatório nesta quarta-feira, 23