Edição 57 – 20/4/2016

Relançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Pública ocorre na próxima quarta-feira, 27, em Brasília


Senadores, deputados, movimentos sociais e entidades sindicais relançam a Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Pública, em Brasília, na próxima quarta-feira, 27 de abril. Além do ato político de lançamento, o evento, que ocorre no auditório Petrônio Portela, do Senado Federal, contará também com palestras de especialistas das áreas jurídica e econômica.

CONVITE FRENTE

O Sinal estará presente com representantes da Diretoria Executiva e do Conselho Nacional.

A Frente é destinada a debater matérias de cunho previdenciário no Congresso e lutar contra retrocessos e ameaças aos direitos dos trabalhadores.

Nesta terça-feira, 19, o diretor de Assuntos Jurídicos do Sinal, Jordan Alisson, participou de reunião preparatória para o ato da próxima semana. No encontro, o senador Paulo Paim (PT/RS) pediu para que as entidades sigam vigilantes e que, independente do cenário político nos próximos meses, o Executivo deve avançar na intenção de promover ajustes previdenciários.

Você, que estiver em Brasília na próxima semana, é nosso convidado a participar desta grande manifestação em favor da Previdência Pública.

Edições Anteriores
Matéria anteriorDiferenças de regras entre homens e mulheres: um tabu da previdência social
Matéria seguinteAGN debate PLP257/2016