Edição 221 – 9/12/2021

Sinal App: Os principais serviços do Sindicato na palma da sua mão


Quer ficar por dentro das principais notícias sobre a atuação do Sindicato, ter informações sobre o andamento de suas ações judiciais, consultar a rede de convênios nacional e local ou alterar seus dados cadastrais? Com o Sinal App, você tem esses e outros serviços na hora que precisar. E se você ainda não é filiado, esta é sua oportunidade de se filiar de maneira prática e rápida.

O aplicativo, lançado nesta quinta-feira, 9 de dezembro, está disponível para os sistemas Android e iOS e possui uma interface bastante intuitiva, com menus de fácil localização e utilização.

Para baixar, entre na loja de aplicativos de seu smartphone (Google Play ou App Store) e procure por “Sinal App”. Após o download e a instalação, você pode fazer login, com os mesmos dados de acesso já utilizados no Portal Sinal, e aproveitar ao máximo a experiência.

Prêmio

Os 50 primeiros filiados que baixarem o Sinal App serão premiados com um brinde especial. Para garantir o seu, é necessário, após baixar o aplicativo, fazer o login. Você será avisado se está entre os contemplados. Em caso positivo, o Sindicato entrará em contato com você.

Baixe, navegue, aproveite. Caso tenha sugestões de aprimoramento à ferramenta, envie mensagem para mudarosinal@sinal.org.br. Estamos em constante modernização para te atender melhor a cada dia.

Se tiver dúvidas quanto à instalação e navegação no app, entre em contato conosco pelo endereço suporte@sinal.org.br.

Edições Anteriores
Matéria anteriorServidores exigem atuação da Diretoria do BC em relação a reajuste e acordo nos 28,86%
Matéria seguinteSinal lança aplicativo hoje; fique por dentro dos serviços, atuação do sindicato e concorra a brindes