Edição 99 – 18/6/2020

Sinal lança campanha de valorização dos servidores do BC nas mídias sociais


O Sinal lança hoje, 18 de junho, nas redes sociais, campanha de valorização do servidor do Banco Central do Brasil. O objetivo é levar à população informações sobre como o corpo funcional da Autarquia está presente no dia a dia da sociedade, democratizando o acesso ao sistema financeiro e defendendo os interesses do cidadão e do país, em especial neste momento de luta contra a Covid-19.

Novas peças serão divulgadas às terças e quintas-feiras. Você poderá encontrar nossas publicações no Facebook e na, recém-lançada, página do Sindicato no Instagram por meio das tags #OrgulhodeserBCB #OrgulhodeserBC #Orgulhodeserservidor #ServidorespeloBrasil #Servidorescontraocorona e #Juntossomosmaisfortes.

Veja abaixo, o primeiro card da campanha.

“Os servidores do Banco Central (BC) apoiam você, cidadão, na defesa de seus direitos e no combate às possíveis irregularidades praticadas pelos bancos e demais instituições financeiras.

Para isso, entre outras medidas, o BC disponibiliza o “Fale Conosco”, onde é possível registrar e acompanhar a solução para sua reclamação, bem como o “Ranking das Reclamações”, no qual é possível conferir, para determinado período, quais foram as instituições pior avaliadas e quais as reclamações mais comuns dos clientes, sendo que tudo isso é utilizado pelo BC para o aprimoramento de sua própria atuação”.

Acompanhe, curta, comente e compartilhe.

Juntos, somos mais fortes!

Edições Anteriores
Tags:

Matéria anteriorNÃO SE BRINCA COM A VIDA DAS PESSOAS
Matéria seguinteSenado aprova projeto que prevê suspensão de consignados