Edição 182 – 30/9/2022

Últimas horas: participe dos blogs temáticos da 29ª AND


Últimas horas! Termina hoje, 30 de setembro, o prazo para que os servidores do BC, filiados ou não, registrem suas propostas com vistas à 29ª Assembleia Nacional Deliberativa (AND) do SINAL. Clique aqui e acesse os blogs temáticos.

“Pautas salarial e não salarial 2023”; “Autonomia e outras questões sobre o BC”; “Estratégia e atuação do SINAL” e “Valorização do servidor público e novas temáticas” são os quatro subtemas da AND, sobre os quais você pode registrar suas propostas ou comentar acerca de sugestões apresentadas por outros colegas.

Para que tenhamos uma Assembleia produtiva, o engajamento de todos é fundamental. Da AND, vale lembrar, sairão as diretrizes para a confecção da pauta reivindicatória e, consequentemente, a atuação do Sindicato no próximo período.

Para acessar os blogs, o filiado deverá informar login e senha (os mesmos já utilizados no site do Sindicato). Caso tenha esquecido a chave de acesso, deverá clicar em “Não tem ou esqueceu a senha?”. O não filiado que tiver interesse em participar, deve enviar email para mudarosinal@sinal.org.br, com nome completo e matrícula.

Ainda dá tempo. Participe!

Edições Anteriores
Matéria anteriorEm entrevista, Campos Neto destaca protagonismo dos servidores do BC no desenvolvimento do PIX
Matéria seguinte29ª AND/ Eleições 2022/ SINAL/DF promove palestra sobre consumo consciente