Edição 214 – 21/11/2022

Últimas horas! Votação eletrônica da pauta reivindicatória termina às 18h de hoje


Últimas horas! Colega servidor ativo, aposentado e pensionista (filiado ou não), você tem até as 18h de hoje, 21 de novembro, para participar da votação eletrônica em relação à pauta reivindicatória da categoria. A deliberação acerca dos 17 itens indicará os rumos da atuação do SINAL em prol do corpo funcional da Autarquia no próximo período. Portanto, seu engajamento neste processo decisório é imprescindível. Clique aqui e participe da votação.

Para acessar a área de votação, será necessário informar login e senha, os mesmos já utilizados no site do Sindicato. Caso não lembre a senha ou não seja filiado, o servidor deverá clicar em “Não tem ou esqueceu a senha?” para cadastrar uma chave de acesso. Caso não consiga criar a senha, entre em contato conosco pelo endereço mudarosinal@sinal.org.br.

Orientamos aos aposentados e pensionistas não filiados (que não possuem e-mail cadastrado no SINAL) que entrem em contato com a regional do Sindicato em sua praça para confirmar o seu endereço de e-mail (que será necessário na hora de criar a senha).

Não deixe para a última hora. Acesse já a votação eletrônica e ajude a construir nossa campanha salarial.

Edições Anteriores
Matéria anteriorNotícias do SINAL
Matéria seguinteHOJE: ÚLTIMO DIA DA VOTAÇÃO ELETRÔNICA REFERENTE À AND!