Edição 123 – 10/7/2019

Últimos dias para candidaturas ao Conselho da Por Sinal


Últimos dias para apresentação de candidaturas ao Conselho Editorial (CE) da revista Por Sinal. Interessados têm até a próxima sexta-feira, 12 de julho, para encaminhar ao Conselho Regional do Sindicato de sua representação a inscrição, acompanhada de um currículo resumido.

O CE conta com oito membros. Além dos quatro integrantes fixos (o presidente nacional e os diretores de Comunicação, Estudos Técnicos e Relações Externas), há duas vagas destinadas a conselheiros regionais do Sindicato e duas a filiados que, obrigatoriamente, não pertençam aos conselhos.

Confeccionar e aprovar a pauta da revista, juntamente com a editora, apoiar a produção das matérias e validar o conteúdo para a publicação estão entre as competências do CE.

Muito mais do que um produto voltado apenas ao ambiente sindical, a Por Sinal se consolidou, ao longo de suas 58 edições, como peça importante nos debates acerca dos rumos do Banco Central do Brasil, do serviço público e do país, dando voz a importantes atores dos meios político e econômico.

Edições Anteriores
Matéria anteriorSinal discute autonomia do BCB com relator na Câmara dos Deputados
Matéria seguintePrevidência: Plenário deve votar PEC 6/2019 em primeiro turno hoje, 10