Edição 92 – 8/6/2020

Webinar Sinal: para deputado Professor Israel Batista (PV/DF), “governo não pode usar servidores para alicerçar sua narrativa”


O Apito Brasil desta segunda-feira, 8 de junho, destaca trechos da participação do deputado federal Professor Israel Batista (PV/DF) no webinar realizado pelo Sinal na última quinta-feira, 4. Sob o título “Trabalho presencial: já é hora de voltar?”, o debate eletrônico contou com a presença de especialistas das áreas política, jurídica e de saúde pública.

Em sua intervenção, o Professor Israel, que é coordenador da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público, falou das providências que vêm sendo tomadas em defesa da saúde dos servidores, visando à manutenção do trabalho remoto instituído em virtude da pandemia da Covid-19. Além do envio de requerimentos de informação a diferentes órgãos, a Frente prepara projetos de decreto legislativo para barrar medidas precipitadas por parte do Executivo.

“O governo federal não pode usar os servidores para alicerçar a sua narrativa, colocando-os em perigo”, afirmou o parlamentar.

Assista à intervenção do deputado:

Edições Anteriores
Matéria anteriorMUDANÇAS NO FUNPRESP: O EFEITO BUMERANGUE
Matéria seguinte