Edição 03.06.2020

Webinar Sinal: retorno ao trabalho presencial será tema de debate na próxima quinta-feira, 4

Webinar programado pelo Sinal, para esta quinta-feira, debaterá os impactos à saúde pública e aos serviços públicos de um eventual retorno às atividades presenciais, neste momento, na Administração Federal. A transmissão será realizada pelas páginas do Sinal no YouTube e no Facebook, a partir das 16h.

“Trabalho presencial: já é hora de voltar?” Este e outros questionamentos estarão em pauta durante webinar interativo amanhã, com a participação de especialistas, que avaliarão a temática dos pontos de vista político, jurídico e de saúde pública. (Apito Brasil,edição 88, de 2/6/2020)

A live desta quinta-feira, patrocinada pelo SINAL NACIONAL, é dedicada aos servidores do Banco Central do Brasil, em especial. Por isto reforçamos o convite para termos uma audiência significativa, que justifique a dedicação e o tempo dos convidados. Dentre eles, destacamos Larissa Benevides Gadelha Campos, especialista em Direito Administrativo, Dr. Roberto José Bittencourt, doutor em Saúde Pública e em Economia e Saúde. Também teremos a participação de Paulo Lino Gonçalves, atual presidente do Sinal e do deputado federal Israel Batista, que é também cientista político, professor e palestrante. Mediação de Luís Humberto Carrijo.

Acompanhe e interaja, enviando seus comentários e questionamentos aos palestrantes!! Sua vida importa, sua saúde e de sua família, também!!

FIQUE EM CASA!

Adicionalmente, indicamos acompanhar os comentários semanais de cientista Átila Iamarino, que nesta segunda-feira, dia 1/6/2020 abordou o tema da Pandemia de Covid-19 e as políticas públicas necessárias para lidar com o problema: Live 01/06 – Reabrir Agora???

Porto Alegre – RS, 03 de junho de 2020.
Diretoria Executiva
Seção Regional de Porto Alegre

Edições Anteriores
Matéria anteriorTrabalho remoto: pesquisa com servidores aponta avaliação positiva
Matéria seguinteÉ daqui a pouco! Webinar “Trabalho presencial: já é hora de voltar?” começa às 16h