Edição 44 – 19/3/2020

Coronavírus: Sinal suspende o atendimento presencial na sede nacional


O Sinal, diante da pandemia de Coronavírus (Covid-19) e pensando no bem estar e na segurança de todos os filiados e funcionários, decidiu suspender temporariamente o atendimento presencial em sua sede nacional.

O atendimento administrativo e jurídico será feito por meio do telefone (61) 3322-8208, pelo WhatsApp (61) 98145-8400 ou por e-mail (nacional@sinal.org.br e juridiconac@sinal.org.br).

O horário de atendimento telefônico será das 09h às 17h, com pausa para o almoço das 13h às 14h.

Pedimos desculpas pelo incômodo e assim que a situação voltar à normalidade nosso costumeiro atendimento presencial será retomado.

Edições Anteriores
Matéria anteriorFonacate solicita suspensão do reajuste da CPSS de idosos
Matéria seguinteQUEM QUER JOGAR XADREZ COM A MORTE?