Edição 183 – 28/10/2020

Dia do servidor público: confira as atividades em curso e agendadas para esta quarta-feira, 28


Está em curso a 6ª Conferência Nacional das Carreiras de Estado, promovida pelo Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate). Nesta tarde, o evento recebe os painéis “Gestão Pública e Avaliação de Desempenho”, a partir das 14h30, e “Estabilidade, Integridade Pública e Assédio Institucional”, a partir das 15h50.

Clique aqui para assistir as palestras ao vivo.

Reforma Administrativa e Autonomia do Banco Central serão temas de webinar realizado pela representação regional do Sinal em Brasília. O seminário, que começa às 17h, terá transmissão pelo Facebook e pelo YouTube do Sinal DF. O analista político Antônio Augusto de Queiroz, o consultor legislativo Luiz Alberto dos Santos, o presidente nacional do Sindicato, Paulo Lino, e a presidente regional, Andréia Medeiros, serão os palestrantes.

Às 19h a mobilização é no Twitter. Você pode integrar a atividade compartilhando em seu perfil a hashtag indicada no card. O objetivo do twittaço é alçar a luta em defesa do serviço público ao rol de temas mais comentados na rede social, que possui grande repercussão entre os parlamentares.

Durante todo o dia, representações do Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) em todo o país também promovem mobilizações.

Acompanhe e participe da luta pela preservação do serviço público.

Juntos, somos mais fortes!

Edições Anteriores
Matéria anteriorUm Dia do Servidor Público para lembrar
Matéria seguinteSinal requer que não haja qualquer penalização aos servidores que não puderem trabalhar no dia de hoje e administração do BC se posiciona