Edição 230 – 18/12/2017

Direx do Sinal: representantes se reúnem com servidores do BCB em Salvador


O presidente, Jordan Alisson, o diretor de Relações Externas, Epitácio Ribeiro, e o diretor Secretário, Renner Mascarenhas, se reuniram com os servidores do Banco Central do Brasil lotados em Salvador, na última sexta-feira, 15 de dezembro. Na pauta do encontro, destaque para os debates acerca da luta contra a Medida Provisória 805/2017, que adia o reajuste do aumento salarial de janeiro próximo e aumenta a contribuição previdenciária de 11% para 14%, a Reforma da Previdência, a valorização das representações regionais do Banco Central e a restruturação da carreira de Especialista.

2

Os representantes do Sinal procuraram nivelar as informações sobre as tratativas com a administração do Banco Central do Brasil, a atuação na área judicial e o trabalho de articulação no Congresso em prol das demandas individuais e amplas. Ainda, ressaltaram a importância das ações regionais para o êxito das mobilizações nacionais, especialmente a pressão feita para que a Diretoria da Casa se envolva com os pleitos de seus servidores.

Jordan, Epitácio e Renner ainda participaram do almoço de confraternização, por ocasião do final de ano, promovido pela seção regional do Sinal com os servidores.

1

Edições Anteriores
Matéria anteriorCâmara adia apreciação da Reforma da Previdência; vitória alcançada e luta que segue
Matéria seguinteVotos de um Feliz Natal e Próspero Ano Novo