Edição 133 – 10/8/2020

E você, o que pensa sobre o teletrabalho?


“Que o servidor em teletrabalho não receba carga maior de atividades do que aqueles que fazem o trabalho presencial”. “O mais importante em relação ao teletrabalho é a sua desburocratização”. “Permitir trabalho remoto integral, misto e por tarefa”. “O BCB deveria não só permitir, mas estimular que os comissionados façam teletrabalho, pelo menos alguns dias na semana”.

Servidores em todo o país já começam a enviar seus comentários e sugestões acerca da gestão do teletrabalho na Autarquia, no momento, em fase de adaptação ao disposto na Instrução Normativa (IN) 65/2020, em vigor a partir de 1º de setembro.

E você, o que pensa acerca do tema? Quais são as demandas e premissas que devem conduzir as tratativas do Sinal com a direção do BC? Participe, também, pelo e-mail teletrabalho@sinal.org.br, pelo WhatsApp (61) 981458400 ou, ainda, por meio de nosso grupo no Facebook.

Os canais de envio de mensagens estão disponíveis para todos os servidores da Casa, filiados ou não. Veja aqui a posição do Sindicato sobre o teletrabalho, respaldado por decisões em Assembleia Nacional Deliberativa (AND) e Assembleia Geral Nacional (AGN).

O Sinal quer ouvir você.

Edições Anteriores
Matéria anteriorFonasefe: seminário virtual para debate de pautas do funcionalismo ocorre nesta semana
Matéria seguinteLIQUIDEZ BANCÁRIA: PARA QUEM?