Edição 74 – 4/5/2017

Em audiência na Câmara dos Deputados, Sinal participa de discussão sobre Regime Próprio dos servidores ante à reforma da Previdência


O Regime Próprio dos servidores públicos, no contexto da reforma da Previdência (PEC287/2016), foi tema de discussão em audiência pública na Comissão de Legislação Participativa (CLP) da Câmara dos Deputados na manhã desta quinta-feira, 4 de maio. Representantes da categoria, parlamentares e especialistas da área jurídica apontaram incongruências e o caráter altamente nocivo do substitutivo recém-aprovado na Comissão Especial da Casa.

Sem título-1

O presidente nacional do Sinal, Jordan Alisson, em intervenção ao plenário, destacou a importância da intensificação de atos unificados contra a onda de retrocessos em pauta. “Os servidores públicos precisam estar unidos neste momento para reverter a retirada de direitos que o governo está tentando impor sobre nós”, observou.

Além do presidente, os diretores de Assuntos Jurídicos, Sérgio Belsito, e Qualidade de Vida no Trabalho (QVT) do Sinal, Rita Girão, acompanharam os debates.

Mais informações sobre o evento, na edição desta sexta-feira, 5, do Apito Brasil.

Edições Anteriores
Matéria anteriorRevisão de aposentadorias pelo TCU: Sinal orienta filiados
Matéria seguinteComissão Especial da Câmara aprova texto-base da PEC287/2016; votação de destaques deve ser concluída na próxima semana