Edição 53 - 28/3/2023

Imprensa repercute vitória do SINAL acerca da incorporação de quintos


O jornal Valor Econômico repercutiu, no site e na versão impressa, a recente vitória do SINAL no processo referente à incorporação de quintos. A reportagem traz detalhes sobre o tema e um histórico do litígio. Confira aqui a publicação na íntegra.

Mais informações sobre a ação estão disponíveis na área restrita de nosso site. Também está disponível na área restrita o vídeo da live jurídica promovida pelo Sindicato na última semana, que tratou dos quintos, dentre outras questões (assista aqui).

Além desta mais recente, o SINAL vem acumulando importantes vitórias no âmbito do Judiciário. A liminar contra o Decreto 10.620/2021, que impediu a transferência de aposentadorias e pensões do BC ao INSS, e a decisão que impôs ao BC a apresentação de informações sobre o benefício especial devido ao servidor que optasse pela migração ao Regime de Previdência Complementar são exemplos dessas conquistas.

Parabéns à categoria e a todos os que acreditam no intenso trabalho do Sindicato. Muitos enfrentamentos ainda se apresentam e o SINAL seguirá atuando diuturnamente em defesa dos direitos da categoria e, de maneira sempre tempestiva, prestando os devidos esclarecimentos aos interessados.

Para mais informações sobre assuntos jurídicos, entre em contato conosco: (61) 33228208 / juridiconac@sinal.org.br.

Edições Anteriores
Matéria anteriorNADA COMO O CLIMA ORGANIZACIONAL…
Matéria seguinteSINAL reafirma elogio à indicação de Rodrigo Monteiro para Diretoria de Fiscalização do BC