Edição 178 – 26/9/2022

PASBC: reunião com presença de membros do Depes ocorrerá na próxima quarta-feira; participe!


Conforme já noticiado aqui no Apito Brasil, o Banco Central está promovendo uma atualização na base de dados dos prestadores de serviço credenciados no Programa de Assistência à Saúde dos Servidores (PASBC). Em boletim divulgado na última semana (acesse aqui), o BC destaca que os beneficiários podem ajudar nesta revisão, por exemplo, reportando inconsistências nas informações disponíveis no portal BC Saúde.

Esta importante medida de melhoria, bem como a implantação de plantões presenciais na ADRJA, pelas quais parabenizamos a equipe do Programa, e outros temas relacionados ao PASBC estarão em pauta na reunião virtual que o SINAL realizará na próxima quarta-feira, 28 de setembro, a partir das 16h, via Zoom. O encontro terá a presença de representantes do Depes, que esclarecerão dúvidas dos participantes e, dentre outros pontos, trarão mais detalhes acerca das medidas de Atenção Primária à Saúde. Sobre APS, inclusive, o BC preparou um “Guia do Beneficiário” (baixe aqui).

Para se inscrever e participar da reunião da próxima quarta-feira, clique no link abaixo:

https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZUucOqtqD8vHdZ5hnhKUbaajaFrIlwwMbsz

Participe, levando suas dúvidas, comentários e sugestões para o aprimoramento deste que é um dos maiores ativos dos servidores do Banco Central do Brasil.

Edições Anteriores
Matéria anteriorQuem foi Quem: como parlamentares de PR, RJ e SP votaram matérias de interesse dos trabalhadores
Matéria seguinteÉ HORA DO SERVIDOR DAR A SUA RESPOSTA!