Edição 15 - 08/03/2005

Volta ao Portal SINAL o link com o PASBC

Reivindicação reiterada dos filiados, o SINAL está disponibilizando, desde ontem, uma página contendo informações úteis sobre o Programa de Saúde do funcionalismo – incluindo-se os prestadores de serviços, de todo o Brasil, nele credenciados.

A proposta do sindicato é proporcionar a seus filiados mais uma fonte a que possam recorrer quando necessitarem dos serviços do PASBC. Assim, manteremos ali tanto o Regulamento do Programa como os telefones dos setores das representações regionais do BC que possam dirimir dúvidas.

Alimentaremos o espaço com todas as novas notícias sobre a matéria, assim como colocaremos à disposição os nomes e endereços dos prestadores de serviços credenciados em cada praça.

Quanto a estes últimos, cumpre registrar que as listagens, via meio eletrônico, nos são fornecidas pelo próprio Banco Central. Isso significa que não nos poderemos responsabilizar pela atualidade das informações nelas contidas (*).

De qualquer forma, esperamos estar (re) inaugurar, dessa forma, mais um serviço do SINAL. Mais uma possibilidade de consulta e informação para agilizar a sua vida.

————————–

(*) No caso específico do Rio de Janeiro, paulatinamente estaremos conseguindo uma razoável atualização. Isso por dois motivos: o primeiro, porque a Gerência Regional do BC no Rio se comprometeu com o SINAL/RJ a comunicar toda e qualquer alteração na listagem da regional. O segundo, porque a representação regional do sindicato conseguiu a adesão de um grupo voluntário de funcionários à causa do PASBC/FASPE.

Eles – a quem de público agradecemos penhorados – se dispuseram a fazer uma completa checagem dos credenciados, telefonando e atualizando e/ou corrigindo eventuais alterações havidas.

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorCampanha Salarial 2005 – Reunião com o DECEC e DEBAN
Matéria seguinteREGIMENTO ELEITORAL – aprovado na Assembléia do dia 08/03/05