Edição 0 - 17/02/2004

E PENSE, TAMB+M, COMO VOC- PODERIA OU GOSTARIA DE AJUDAR ESTAS INSTITUIÃiES:

1) O Hospital Gafr‚e & Guinle:


 


Em sua dedica‡Æo …s crian‡as com Aids que assiste, precisa muito de leite em p¢ integral, farinhas para mingaus (como creme de arroz, cremogema, farinha l ctea, maisena, aveia) e outros alimentos infantis industrializados, como biscoitos.


 


O hospital, que presta, com muito “amor … arte” e pouco dinheiro, assistˆncia gratuita, aceita tamb‚m sua ajuda com qualquer quantia em dinheiro.


 


As doa‡äes poderÆo ser entregues diretamente no Hospital ou com Elaine (21) 9948-4891.


O endere‡o ‚: Hospital Gafr‚e & Guinle – Ambulat¢rio da PEDIATRIA


Rua Mariz e Barros, 775 – T‚rreo- Tijuca – Rio de Janeiro


TEL: (21)2569-1620 ramal:253 (251 e 252 – somente pela manhÆ)


 


2)  O Instituto Benjamin Constant:


 


Procura volunt rios que queiram ler para deficientes visuais.  Aproveite aquela sua “queda” para o teatro, e ponha sua voz a servi‡o de um segmento de pessoas que nÆo tˆm … sua disposi‡Æo, em Braile, todo o universo de conhecimento e prazer a que somos levados pela leitura.


 


As atividades j  come‡aram, neste fevereiro, e os hor rios sÆo flex¡veis.  O Instituto fica na Avenida Pasteur, 350, na Urca, e os interessados devem ligar para (21) 2543-1119, ramais 142 e 143.


 


3)  A Cƒmara Comunit ria de Jacarepagu :


 


A Cƒmara possui 120 entidades filiadas, faz parte do Conselho Municipal de Meio Ambiente e precisa de volunt rios em v rias  reas:  educa‡Æo e cultura, esporte e lazer, sa£de, dependˆncia qu¡mica, terceira idade, meio-ambiente, reciclagem, comunica‡Æo social, programa‡Æo visual e webdesing. e desenvolvimento econ“mico.


Os contato podem ser feitos:



 

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorO PODER E A ÉTICA: ACERTARÃO O PASSO?
Matéria seguinteABERTURA DE CPI CONTRA EX-ASSESSOR DE JOSÉ DIRCEU MOVIMENTA O CONGRESSO