Edição 50 - 22/08/2005

A cerimônia de entrega do I Prêmio Paulo Roberto de Castro de Monografia foi um sucesso!

Em clima de emoção pela justa homenagem, foi entregue hoje a Adolfo Costa d’Assun­ção Barros, servidor do De­mab, um cheque de R$5.000,00, obtido com sua classificação em primeiro lugar no I Prêmio Paulo Roberto de Castro de Monografia. E, simultaneamente, foi realizado o lançamento da 14ª edição da Revista Por Sinal.

Ambos os eventos aconteceram no Auditório Maior, no 24º andar da ADRJA, às 9h30min, com a presença de Paulo dos Santos, Gerente Administrativo da ADRJA, dos Presidentes Nacional e Regional do SINAL, David Falcão e Sérgio Belsito, e do editor da Rionet, Emilton de Almeida Rocha. Aproximadamente 70 pessoas prestigiaram o evento.

A presença maciça do funcionalismo do Demab confirmou o apreço dos colegas por Adolfo, pessoa de reconhecida afabilidade e compa­nheirismo. O tom intimista da cerimônia, a que também compareceram esposa, mãe e enteada do vencedor, foi dado pela descontraída participação dos presentes, solidários com a satisfação do colega pelo reconhecimento do trabalho premiado.

Agradecemos a simpática presença do funcionalismo. A alegria expressa nos rostos de todos só faz reiterar a certeza do Sindicato na promoção desse Concurso. Para além da concessão de prêmios aos vencedores, orgulha-nos saber que os servidores do Banco Central continuam a pautar-se por ideais coletivos na busca por melhor cumprir seu papel dentro da Instituição.

Orgulha-nos saber também que o SINAL, desta forma, está contribuindo para estimular o surgimento de estudos e trabalhos que ajudem a aperfeiçoar a atuação do BC junto à sociedade.

SINAL-RJ

Edições Anteriores RSS