Edição 89 - 21/10/2005

Aos colegas do Rio de Janeiro

Nesse momento importante para todos, gostaria de estar ao lado de cada um de vocês para comemorar e passar os sentimentos vivenciados nos últimos dias.

Infelizmente, o dia de hoje ainda nos reserva uma pesada agenda aqui em Brasília, abrangendo diversas atividades de interesse do funcionalismo. Entre elas, uma audiência com o Ministro do STJ, Castro Meira, versando sobre a ação do I.R das parcelas devolvidas pela Centrus.

Como membro da Mesa de Negociação, gostaria de agradecer a todos a delegação que nos foi concedida, em uma demonstração, mais uma vez, da confiança e esperança de todos.

No dia de ontem, tivemos uma das mais duras provas a que qualquer negociador possa se submeter. Foram mais de oito horas de exaustivas conversas no sentido de obter o melhor para a categoria.

O resultado final da negociação expressa o limite de nosso empenho. Não conseguimos tudo o que merecíamos, mas, seguramente, obtivemos o melhor para o momento.

A vitória de um movimento de campanha salarial não se revela só pelos resultados. A unidade de todos e o capital político que se acumula são fatores que nos credenciam para outras batalhas.

Gostaria de agradecer a todos que participaram de mais essa luta, por sua dedicação, consciência coletiva e determinação.

Mais orgulhoso do que nunca de pertencer aos quadros do Rio de Janeiro, desejo a todos um retorno feliz ao trabalho, com a certeza de que somente juntos construiremos um BC melhor

Um abraço a todos,

Sergio Belsito
Presidente Regional

 

 

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorQUADRO NACIONAL
Matéria seguinteA VITÓRIA DA UNIÃO