Edição 98 - 20/12/2006

Parcerias com o PQV do BC

O SINAL-RJ também está promovendo parcerias com os profissionais do PQVT do Banco. Já temos algumas adesões. Os parceiros abaixo divulgados estão realizando promoções para os filiados do Sinal. Entre em contato e aproveite!

Um Sindicato atuante cultiva parcerias que garantam qualidade e economia para seus filiados! O SINAL-RJ mantém diversos convênios com descontos vantajosos e oportunidades de bons negócios. Confira abaixo alguns estabelecimentos conveniados e acesse link Convênios para obter mais informações.

PINTURA E TEXTURIZAÇÃO EM MADEIRA

Aprenda a fazer ARTE – pintura de objetos de decoração com técnicas de de decoupage, craquelê, contry, pátina e texturização em madeira.
Técnicas: Pátina, Textura, Craquelê, Decoupage, Coutry, Vitral
Duração: 4 aulas.Professora Cristina – 9865-5896
Faça a sua inscrição e veja como o artesanto pode mudar sua vida!!!

DRENAGEM LINFÁTICA E ESTÉTICA FACIAL

Drenagem Linfática – Estimulação do sistema linfático, visando retirar do organismo as toxinas e gorduras localizadas.Tratamento estético facial e corporal – Limpeza de pele, hidratação, banho de lua e peeling.
Terapeuta Nanci: 93284899

MARISA PORTO – TERAPIAS PARA O BEM ESTAR
"Se você não cuidar da saúde hoje, acabará tendo que cuidar da doença amanhã" 
Balanceamento Muscular – Kinesiology – – Através de testes musculares simples e suaves é possível identificar e desativar bloqueios físicos ou emocionais causadores de diversos sintomas como dores musculares, de coluna, enxaquecas, cansaço físico e emocional, medos, ansiedades e até mesmo inadequação ao ambiente

Técnica de Alívio de Stress – "O que te adoece é o que te aborrece" – o Stress pode ser chamado de "doença do século XX", sendo responsável pelo aparecimento de diversos problemas de saúde, inclusive as doenças que mais matam, como as cardiovasculares e o câncer. A técnica devolve o equilíbrio necessário ao organismo e diminui a quantidade de Stress que o indivíduo está vivenciando no momento, permitindo assim que o seu corpo possa se recuperar e fazendo com que o sistema imunológico volte a funcionar adequadamente.

Terapia Floral – – Florais são Gotas de Luz para a Alma. Extraídos a partir da "essência" das flores, cuidam da "essência" da pessoa.

Tratam com sutil delicadeza os medos, inseguranças, tormentos, ansiedades, traumas e qualquer desequilíbrio emocional…

MARISA PORTO – Studio Corpo – Rua Miguel de Frias 77/1516 Icaraí – Niterói
Tel: 2622-3559 ou 9376-9393

 

RPG E PILATES

A Fisioterapeuta Elaine dos Santos atende aos filiados do Sinal oferecendo um desconto especial no Banco e no atendimento domiciliar.
Tel : 8705-2300 / 3301-8204

NUTRICIONISTA – Dra. Daniele Silva de Moraes

* Atendimento nutricional;
* Cardápios equilibrados;
* Orientações nutricionais para quem objetiva: ganhar massa muscular magra, perder excesso de gordura corporal, controlar diabetes, pressão arterial, osteoporose, menopausa, doenças cardíacas;
* Reeducação alimentar e outros (alimentação = qualidade de vida)

JHM Saúde
Av. Rio Branco 134 – 19° Andar
Tel: (21) 9874-2742/2224-1133

 

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorPEC 12: calote em precatórios pode prejudicar muitos servidores
Matéria seguinteSobre o Encontro Nacional dos Funcionários do SINAL