Edição 98 - 20/12/2006

Feliz Natal e um Ano Novo com muita prosperidade e paz!

Colegas,

Já houve épocas boas, mas já houve épocas ruins, muito ruins. Épocas onde o trabalho não era regulamentado, épocas em que os seres humanos eram tratados como animais, épocas em que mulheres e homens tiveram que se calar.

Viver é complicado e é difícil em todos os sentidos, mas em nome do Sindicato do Rio, a executiva se sente feliz porque diante de tanta adversidade, diante de tantos interesses políticos e profissionais, diante de tanta corrupção, diante de tanta falta de amor, o Sindicato passa intacto com ética, com unidade, com diferenças, mas claro que com diferenças! Se não, porque nos moveríamos e para onde, se não atrás daquilo que irá suplantar as nossas fraquezas, as nossas vaidades, os nosso desafios.

Viver a vida de um sindicalista, é viver pelo luta dos direitos de muitos. E esta história de 18 anos faz do Sinal um espaço importante para cada um dos bacenianos.

Não queiramos tudo, porque nunca teremos tudo, pois somos frutos de nossas contradições e de nosso desenvolvimento. O importante é a felicidade de olhar para trás e ver as conquistar e continuar de cabeça erguida a conseguir juntos vitórias e mais vitórias. É com muita alegria que agradecemos a confiança de todos e um 2007 cheio de esperanças, vitórias e felicidade!

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorPEC 12: calote em precatórios pode prejudicar muitos servidores
Matéria seguinteSobre o Encontro Nacional dos Funcionários do SINAL