Edição 2 - 16/01/2008

Assembléia – 22.01- 3a. feira. – 14 hs – ADRJA

Meirelles protela reunião com SINAL

 Numa atitude incompreensível, o Presidente Meirelles continua protelando a marcação da reunião com a direção do SINAL, numa postura inversa a do Secretário Geral da Receita Federal, Jorge Rachid, que inclusive participou de negociações no MPOG, em defesa do seu quadro funcional.

Hoje à tarde, a Executiva Nacional se reunirá com o Diretor Anthero de Moraes, da DIRAD, para tratar do cumprimento do nosso acordo salarial.


Procuradores federais
exigem cumprimento do acordo assinado

 Numa situação idêntica à nossa, com acordo assinado a partir de dezembro, os procuradores de todos do Ministérios, e dos demais órgãos, inclusive do BC, iniciarão amanhã uma greve exigindo o cumprimento do que foi firmado.

A greve terá como primeiro ato uma grande passeata que partirá do MPOG e se dirigirá ao Palácio do Planalto, onde será solicitada uma audiência com Lula. A Executiva Nacional do SINAL estará presente, em apoio ao movimento.

Assembléia – 22.01- 3a. feira. – 14 hs – ADRJA

O SINAL RJ, considerando o retorno das férias de vários colegas já no início da semana e o adiamento da reunião da Receita com o MPOG para essa 6a. feira, dia 18, decidiu convocar uma assembléia para o dia 22.01, 3a. feira, para tratar do nosso acordo salarial e informes gerais.

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorReunião da Diretoria Executiva do SINAL em Brasília
Matéria seguinteSINAL-SP INFORMA Nº 216, DE 17/01/2008: AGN POSTERGADA