Edição 0 - 30/04/2009

Sinal RJ recepciona reunião

 

 

 
 

 Boletim do SINAL-RJ,  de 30/04/2009

 

Sinal RJ recepciona reunião

do Conselho Nacional do SINAL

De hoje a sábado, está sendo realizada aqui no Rio de Janeiro, a reunião do Conselho Nacional do SINAL, com a participação dos novos conselheiros, eleitos pelos Conselhos Regionais.

 

O objetivo da reunião é a realização de uma avaliação política da gestão que se encerra e a eleição da nova diretoria executiva nacional para o biênio 2009/2011.

 

A reunião foi aberta com a apresentação, pelo Presidente Nacional do SINAL, David Falcão, de um detalhado balanço das atividades realizadas nesse último período e os desafios da próxima gestão.

 

Em seguida, diversos participantes atestaram a excelente contribuição que David prestou à frente do SINAL nos dois últimos mandatos, e solicitaram que reconsiderasse sua decisão de dar por encerrada, pelo menos, no presente momento, a sua participação na direção do SINAL.

 

David agradeceu as manifestações de apoio, que muito o sensibilizaram, mas manteve sua decisão de não participar da próxima gestão, por questões de foro intimo e político.

 

Agora à tarde, os trabalhos tratarão da eleição da nova DIREX Nacional.

O SINAL-RJ dá as boas-vindas aos integrantes do Conselho Nacional do SINAL, com votos de uma boa estadia e almeja que os resultados dessa reunião signifiquem um crescimento político e institucional do nosso sindicato.

 

 
Você está recebendo este e-mail por estar cadastrado nos boletins do SINAL.
– Para cancelar o envio dos boletins do SINAL,clique aqui.
– Fale conosco,clique aqui.
– 1997-2007 © SINAL Copyright Todos os Direitos Reservados.

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorSINAL-SP INFORMA nº 341, de 28.4.09: Um pouco de história / Rede conveniada
Matéria seguinteSINAL tem nova Executiva