Edição 0 - 08/02/2010

Reunião na Secretaria do Tesouro Nacional

Arno Augustin, Secretário, recebe Sinal e outras entidades 

 

Conforme noticiado no Apito Brasil nº 11, de 5.2.10, o Sinal e outros representantes sindicais tiveram um encontro com o Secretário do Tesouro Nacional e membros de sua equipe.

A reunião foi bastante objetiva, e o Secretário e seus colaboradores não descartaram o apoio ao nível superior para os técnicos, já que o relatório da administração da STN deu sua posição favorável à idéia.

O grupo de representantes sindicais foi o mesmo.  Além de Sérgio Belsito, do Sinal, dirigentes da Unacon Sindical, Sintbacen, Sindsep e Assecor.

Como anunciado no mesmo informativo, o Sinal intensificará, ao longo desta semana, o trabalho parlamentar. Há reuniões já agendadas com os deputados Geraldo Magela – PT/DF (hoje) e Joseph Bandeira – PT/BA (na quarta-feira).

Em 2010, nosso ano será mais "curto": Copa do Mundo em julho, eleições em outubro, acontecimentos que mobilizam a população brasileira, mas que dificultam o implemento de ações efetivas do Sindicato junto a instâncias externas: o próprio Congresso Nacional, na prática, só funcionará até junho.

Por esse motivo, apesar de esta semana ser prejudicada pela proximidade dos feriados de Carnaval, o Sinal se empenherá em contatos com outros parlamentares, assim como continuará buscando realizar suas metas, mesmo dentro de um ano tão "partido".

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorMais uma vitória na Justiça!
Matéria seguinteIncorporação de quintos