Como é tradição no Sinal-RJ, apenas uma chapa está concorrendo. Mas, qual o significado disso?
Apesar de existirem divergências naturais entre os integrantes, o que é salutar, entendemos que elas devem ser tratadas de forma democrática, amparadas no debate aberto, que certamente apontará caminhos mais seguros, pois serão fruto do confronto de visões diferenciadas.
Somos contrários à política de exclusão onde, em nome da “eliminação de divergências”, são geradas verdadeiras rachaduras na base, onde os principais prejudicados são os filiados.
Nas eleições do Sinal-RJ não cabe a visão autoritária de que apenas um segmento deve estar no poder, alijando-se outras vertentes que possam contribuir com o avanço do nosso sindicato. Nossa chapa é composta por analistas, técnicos, ativos, aposentados e pensionistas do RJU e CLT, sendo as decisões tomadas após intenso debate, e sempre por maioria.
Por isso, apesar de não haver outra chapa concorrente, pedimos a sua participação no dia 11, nos concedendo o seu voto, a título de confiança. Conheça os integrantes da chapa e certamente você vai encontrar alguém em quem você confia para representá-lo.
A maioria da chapa carioca é composta por companheiros novos na atuação sindical, mas que têm um imenso potencial para avançar nas conquistas e nas novas demandas. Com a aposentadoria dos ingressos no concurso de 1977, está nascendo um novo Sinal-RJ, combinando juventude e experiência.
Já nos primeiros dias da nova gestão teremos importantes demandas regionais como: instalação das catracas, situação do prédio na Gamboa, solicitação de ampliação nos credenciamentos no PASBC, dentre outras pendências.
Precisamos do seu voto, pois ele fortalecerá a representação dos novos integrantes perante a direção do BCB e o Governo. Quanto maior a votação, maior será a nossa credencial. Contamos com você.
|