Edição 26 - 05/04/2013

Porque dia 11/4 precisamos do seu voto

 

Edição nº 026 – 5 de Abril de 2013

 

Reproduzimos abaixo texto enviado pela
Chapa "Sinal-Rio avançando nas conquistas"

 

Porque dia 11/4 precisamos do seu voto

 

 

Como é tradição no Sinal-RJ, apenas uma chapa está concorrendo. Mas, qual o significado disso?



Apesar de existirem divergências naturais entre os integrantes, o que é salutar, entendemos que elas devem ser tratadas de forma democrática, amparadas no debate aberto, que certamente apontará caminhos mais seguros, pois serão fruto do confronto de visões diferenciadas.

Somos contrários à política de exclusão onde, em nome da “eliminação de divergências”, são geradas verdadeiras rachaduras na base, onde os principais prejudicados são os filiados.


Nas eleições do Sinal-RJ não cabe a visão autoritária de que apenas um segmento deve estar no poder, alijando-se outras vertentes que possam contribuir com o avanço do nosso sindicato. Nossa chapa é composta por analistas, técnicos, ativos, aposentados e pensionistas do RJU e CLT, sendo as decisões tomadas após intenso debate, e sempre por maioria.


Por isso, apesar de não haver outra chapa concorrente, pedimos a sua participação no dia 11, nos concedendo o seu voto, a título de confiança. Conheça os integrantes da chapa e certamente você vai encontrar alguém em quem você confia para representá-lo.


A maioria da chapa carioca é composta por companheiros novos na atuação sindical, mas que têm um imenso potencial para avançar nas conquistas e nas novas demandas. Com a aposentadoria dos ingressos no concurso de 1977, está nascendo um novo Sinal-RJ, combinando juventude e experiência.


Já nos primeiros dias da nova gestão teremos importantes demandas regionais como: instalação das catracas, situação do prédio na Gamboa, solicitação de ampliação nos credenciamentos no PASBC, dentre outras pendências.


Precisamos do seu voto, pois ele fortalecerá a representação dos novos integrantes perante a direção do BCB e o Governo. Quanto maior a votação, maior será a nossa credencial. Contamos com você.

 

 


Dia 11/4 – 5ª. f – Dia da eleição do novo SINAL-RJ

Contamos com o seu voto.



Nesse dia, o SINAL-RJ prestará contas no Auditório Maior,


24º andar, sobre assuntos da maior importância.



 


SINAL-RJ: End.: Av. Presidente Vargas, 962, salas 1105 a 1111 – Rio de Janeiro – RJ
CEP: 20.071-002. Tel.: (21) 3184-3500. E-mail: sinalrj@sinal.org.br

 

 

Edições Anteriores RSS
Tags:

Matéria anteriorMinistério do Planejamento retomará a discussão sobre a modernização das Carreiras do Banco Central
Matéria seguintePrograma de Atuação dos candidatos ao Conselho Fiscal