Edição 21 - 4/2/2019

Sinal Nacional amplia atendimento jurídico para filiados


Com o objetivo de oferecer mais opções de atendimento jurídico especializado para seus filiados, o Sinal ampliou o contrato com a Advocacia Riedel, incluindo, entre os serviços prestados, a assessoria em assuntos previdenciários. A Dra. Thaís Riedel, especialista em direito trabalhista e previdenciário, realizará plantões às quintas-feiras, das 10h às 12h, na sede nacional do Sindicato, em Brasília.

O atendimento, presencial ou por telefone, é restrito ao filiado do Sinal, de todas as sedes nacionais, que deverá agendá-lo previamente pelos contatos (61) 3322-8208 ou juridiconac@sinal.org.br. Serão esclarecidas dúvidas sobre aposentadorias, pensões, planejamento e demais temas relacionados à previdência do servidor.

Na última quinta-feira, 31 de janeiro, a Dra. Thaís se reuniu com representantes da Diretoria Executiva Nacional do Sinal. A Medida Provisória nº871/2019, que promove uma série de mudanças nas regras para a concessão de benefícios previdenciários, a anunciada Reforma da Previdência a ser apresentada pelo novo Governo e o Programa de Assistência à Saúde dos Servidores do Banco Central (PASBC) foram alguns dos temas que constaram da pauta.

Edições Anteriores
Tags:

Publicações Relacionadas:


Matéria anteriorEleições Funpresp: votação eletrônica começa hoje, 4
Matéria seguinteCampanha tanque cheio está de volta!