ATENDIMENTO NO SINAL-RJ – CORONAVÍRUS
No Sinal, a saúde e a segurança de nossos filiados e funcionários são uma prioridade, sempre.
Devido às preocupações com o Coronavírus (COVID–19) e conforme orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Ministério da Saúde, do Coordenadoria de Controle de Doenças (CCD) e outros órgãos do governo, para preservar a saúde dos nossos colaboradores e garantir a continuidade do trabalho feito pelo Sinal-RJ, as atividades da sede do Rio de Janeiro serão feitas em home office.
O Sinal possui a tecnologia necessária para que o trabalho remoto seja desenvolvido normalmente nesse período. Além disso, todos os nossos canais de comunicação continuam ativos (site, email: sinalrj@sinal.org.br, Facebook), inclusive via telefone, e estão à disposição dos nossos filiados.
Essa iniciativa será avaliada semanalmente, de acordo com os acontecimentos, para que possamos, o mais rápido possível, voltar às nossas atividades normais na sede do Sinal.
Telefones para atendimento:
Central Telefônica – Sede 3184-3500 (siga-me) – Ao ligar para a central a sua ligação será encaminhada para um dos funcionários do Sinal. Por favor, aguarde o direcionamento. Após o sinal de chamada o telefone ficará mudo, mas logo você será atendido. Não desligue!
Recepção: Jenilson (21) 98338-7621
Atendimento ao Filiado: Erika (21) 98871-0505
Secretaria: Marcelly (21) 98303-4869
Financeiro: Rose (21) 99725-4424
Presidente Regional : Sergio Belsito (21) 98124-1330
CAMPANHA SINAL-RJ DE COMBATE AO CORONAVÍRUS