Edição 56 – 9/5/2014

GT da Redução da litigiosidade – 28,86%


O Grupo de Redução da Litigiosidade reuniu-se, em 8 de maio, para dar sequência ao exame dos trabalhos de levantamento dos números solicitados pelo Ministério da Fazenda para subsidiar sua análise quanto à autorização de proposta de acordo para terminar litígios relacionados ao reajuste de 28,86%. Estiveram presentes representantes da Procuradoria-Geral e dirigentes do Sinal, Sindsep, Sintbacen e APBC.

Na ocasião, os representantes da Procuradoria apresentaram o resultado intermediário dos números globais já levantados com base em dados da folha de pagamentos do período de 1993 a nov/1996 e submeteram a discussão alguns detalhamentos necessários ao prosseguimento dos cálculos, tendo-se considerado adequada a adoção de parâmetros do Manual de Cálculos da Justiça Federal.

Também foi marcada para a próxima semana reunião técnica de calculista(s) das entidades representativas do funcionalismo com a equipe do Banco Central que está elaborando os cálculos a serem apresentados ao Ministério da Fazenda.

 

Edições Anteriores
Tags: ,

Publicações Relacionadas:


Matéria anteriorAtualização da cronologia da Ação 329 – URV
Matéria seguinteFeliz Dia das Mães!