Edição 177 – 20/10/2020

Parabéns! Candidatos apoiados pelo Sinal são eleitos para o Comitê Gestor do PASBC


Laura Tupinambá, Carlos Torkomian e Hipérides Mello são os novos representantes do corpo funcional no Comitê Gestor (CG) do Programa de Assistência à Saúde dos Servidores do Banco Central (PASBC). Com 1933, 1705 e 1306 votos, respectivamente, os candidatos apoiados pelo Sinal foram eleitos para o colegiado pelo próximo triênio.

A par das desafiadoras propostas apresentadas, foi determinante nesta eleição a união de forças construída em torno dos candidatos indicados pelo Conselho Nacional do Sinal, que culminou na chancela do Grupo do Rio e do SintBacen. O CG é responsável pela gestão estratégica do PASBC, em conjunto com o Departamento de Gestão de Pessoas, Educação, Saúde e Organização (Depes) do órgão.

Agradecemos a cada um que, em linha com o Sindicato, depositou sua confiança nas candidaturas e reforçamos o compromisso de seguir apoiando os colegas eleitos e acompanhar de perto a atuação do Comitê, de modo a assegurar que os votos dos beneficiários sejam respeitados na rotina decisória de seus representantes. Juntos, somos mais fortes.

O PASBC é nosso!

Edições Anteriores
Tags:

Publicações Relacionadas:


Matéria anteriorFuturo do serviço público será tema de conferência do Fonacate na próxima semana
Matéria seguinteAutonomia do BC: Senado pode votar projeto em Plenário nesta quarta-feira, 21