Edição 181 – 26/10/2020

PASBC: eleitos para o CG tomam posse na próxima semana; integrantes da atual gestão fazem balanço dos trabalhos


Está marcada para o próximo dia 3 de novembro a posse dos novos representantes da categoria no Comitê Gestor (CG) do Programa de Assistência à Saúde dos Servidores do Banco Central (PASBC). Laura Tupinambá, Carlos Torkomian e Hipérides Mello, eleitos no pleito recente, tendo o apoio do Sinal, assumem os cargos no colegiado pelo próximo triênio.

O Sinal, mais uma vez, parabeniza os representantes e reafirma o compromisso de seguir trabalhando junto ao CG, com vistas a assegurar a solidez do Programa e o atendimento às demandas dos beneficiários.

Balanço e despedida

Em carta, Liana Ribeiro e Luciana Sciotta, integrantes do Comitê Gestor (CG) no mandato de 2017–2020, fazem um balanço dos trabalhos desenvolvidos ao longo do período, opinam sobre questões que marcaram a sua gestão, como a sustentabilidade, normatização e comunicação do Programa, e avaliam o legado para a continuidade da representação dos beneficiários do PASBC.

“Desde o início do mandato, reafirmamos nossa crença de que a Assistência Primária à Saúde é o ponto fundamental para melhorias no atendimento global dos beneficiários, com reflexos positivos na perenidade de nosso programa”, afirmam e apontam, ainda, que muitos dos projetos em andamento “quando implantados, deverão tornar nosso programa mais ágil e inovador, mantendo sempre o patamar de benefícios”.

O Sinal agradece a dedicação e a busca contínua pela melhoria do Programa, que ambas demonstraram no exercício do mandato no CG.

Leia aqui a carta na íntegra.

Edições Anteriores
Tags:

Publicações Relacionadas:


Matéria anteriorReforma Administrativa e autonomia do BCB debatidas em webinar do Sinal-DF dia 28
Matéria seguinteMobilizações e seminários virtuais na próxima quarta-feira, 28, marcam o dia do servidor público